Celso Sandi
Para mim o ideal seria o Timão em paralelo, comunicar a quitar suas dividas de forma responsável. Isso daria a ele o gigantismo que ele tem de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > A Vaquinha para Quitar a Arena foi a Melhor...
Em resposta ao tópico:
A Melhor ideia da Torcida Corinthiana que Esta de Parabéns por Criar e Colaborar com A Vaquinha Eletronica para quitar a Neo Quimica, Mais o Bom Mesmo Seria o Clube Começar a Conquistar vários Campeonatos em 2025, Aí Sim Entraria Grandes Valores Oriundos das Conquitas e Fazendo Grandes Investimentos em Atletas de Peso, isso Sim Seria o Ideal...



