x

Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Algumas coisas estão meio desatualizadas no seu tópico:

Ruan e Matheus Araújo já se despediram e estão fora junto com o Caetano.

Na condição de renovação o Corinthians quer uma redução salarial do Maycon pra renovar. Estipula se que o salário dele era de 550k atualmente.

Dos reservas atualmente que joga na posição dele(Martinez, Charles, Alex Santana) eu acho que o Maycon se destaca por ser mais ofensivo, diferente dos 3 que são péssimos em finalização por exemplo.

Pegando os titulares, Bidon e Carillo não são muito de finalização.

O Coronado não conta, é meia atacante e joga na do Garro.

Mas claro, existe o risco ENORME de uma nova contusão e ficar mais um ano parado.

Com a remota possibilidade de contratação do Pogba eu descartaria a renovação com o Maycon sem pensar. Não faria sentido nenhum.

em Bate-Papo da Torcida > Maycon, mais uma cilada!

Em resposta ao tópico:

Maycon, mais uma cilada!

Eu vi agora pouco que o Maycon está nos planos da diretoria para o Corinthians em 2025 e me expliquem por que?

Felizmente, hoje o Corinthians não sofre mais de carência no meio campo e tem gente até demais pra jogar lá e Maycon que é um cara que des de que voltou na gestão passada teve um grande jogo contra o Boca e nada mais, depois disso foi só lesão e atuações ruins o Maycon jogou muito bem lá trás em 2018 e tals mas ele não é mais necessário. Se ficar vai ter que ganhar um salário alto e ainda mal vai jogar porque basicamente todas as opções são melhores que ele Maycon, Ryan, Ruan e Matheus Araújo são nomes do meio campo que não vão ser utilizados e tem que ser vendidos ou não terem seus contratos renovados (como é o caso do Maycon).

Isso é um assunto extremamente importante a se debater, afinal esses nomes citados acima não desempenham um bom futebol a muito tempo e já nomes como Martinez, Charles, Alex Santana, Raniele, Coronado, Bidon, Garro e Carillo já mostraram um futebol muito superior em pouco tempo e é uma quantidade alta de jogadores pq lembrando atualmente jogamos com quatro jogadores no meio (Garro, Carillo, Raniele e Bidon que vem sendo titulares) e ainda sim é uma discussão boa se os outros não roubariam essas posições dos jogadores e tenho certeza que os citados a não continuar no clube não conseguiriam pegar essas vagas de titular tudo que esses caras tão fazendo aí é aumentando a filha de salário do Corinthians e recheando ainda mais uma parte do campo que o Corinthians não precisa mais (se for trazer alguém para o meio campo que seja apenas o Pogba e se não for ele não precisa de trazer ninguém).

Responder ao post do Caique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Miguel

Miguel 50 posts

@miguel-schmoller em 16/12/2024 às 12:43

Eu sei que eles saíram mas acho que não me expressei bem eram jogadores que tavam recheando a função de meio campo e que não eram utilizados ent coloquei eles ali na barca com Maycon e Ryan e tals

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    No país da Premiere League, os melhores da seleção...

    Última resposta há 20 segundos por Jack Luiz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Brasil apresentou o pior futebol da Copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Portugal é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Gab

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Qual foi a maior loucura de amor que você fez pelo Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

    Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Revoltado

    114votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Vitor Ramos

    "Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno

    Última resposta há 3 minutos por jackson ferreira da silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Po, em 2010 nossa seleção estava redondinha. Dava pra ganhar

    Última resposta há 3 minutos por Caio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos

    Off Topic - Congo e República democrática do Congo

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Rapaz, como grita esse narrador Luisinho Freitas da CazéTV, héim..

    Última resposta há 5 minutos por Carlos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Saiu o balanço de abril, até agora 168 milhões de déficit

    Última resposta há 5 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    4respostas

    acessar o tópico