Ronaldo Pereira
São anti Corinthians infiltrados ou pertencem a gangue do Andrés e querem tumultuar, desvalorizam o jogador pra vender barato e depois criticar o Augusto por ter vendido barato, são gente pequena com cérebro de pardal ou de maribondo, que só sabem ficar zumbindo e atacando e tentando injetar seu veneninho, insignificantes, a maior parte das torcidas e principalmente os jogadores gostam e respeitam o Romero é só ver a quantidade de torcedores que deram likes neste tópico e também nos comentários, vão se lascar,
em Bate-Papo da Torcida > Ao menos gratidão seria bom
Em resposta ao tópico:
Os números mostram mais que opiniões, se alguém vir aqui e quiser falar mal do Romero todos saberão o quão imaturos e insensatos são.
Imaginem o Coronado com esses números, a galera toda ia endeusar ele. Nada contra o Coronado, acredito que ano que vem ele vai nos ajudar bastante. Mas essa turminha anti-Romero simplesmente não amadurece.
E não seria absurdo também pedir pra não renovar com Romero em termos de renovação de filosofia de jogo, mas ficar falando mal como se ele fosse um câncer no time é infantil, ridículo e chega a ser perseguição.




