Anderson Leandro
Amigo, prostituição é um passo a mais no limbo dos patrocínios esportivos é o fundo do poço, apostas são ruins, mas ninguém pode falar nada porque o futebol é hoje 100% das Bets, agora aposta e puteiro o que vai ser depois? Essa torcida Nutella corinthiana de hoje em dia aceitaria até trocar as cores do time pra verde só pelo dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fez bem em negar a Fatal Model