Nilo Oliveira
Eu disse que esses empresas querem mais mídia que um Yuri Alberto pode oferecer.
Pogba e Memphis dão mais retorno midiático
em Bate-Papo da Torcida > Se quer um cara midiático renova com o Yuri
Em citação ao post:
Você quer dizer, vendo pela sua ótica que a saída dele, dá mais mídia e engajamento que se ele ficar?, é isto? O termo Midiatico se refere a mídia, impacto na mídia, portanto é com este conceito que fiz a esplanação no texto, onde você quetionou, mais a sua opinião é valida, mesmo eu não concordando. Acho que uma renovação de contrato, ou extensão do contrato, ganharia todo mundo, além de termos um jogador adaptado ao sistema de jogo, definido pelo técnico, o ano de 2025 vai entrar com Yuri sendo Convocado para seleção, a visão em termos de mídia sobre ele será enorme, e assim as coisa vão se sucedendo, etc...