Jonathan Guimarães
Não gosto também quando são convocados, mas ele tem o sonho de jogar pela seleção, se isso acontece com ele jogando no aqui, é menos um motivo para ele querer ir para a Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Dybala no SP pode ser bom para o Garro...
Em citação ao post:
Pq vocês querem tanto que nossos principais jogadores nos desfalquem durante i ano com convocações pra seleção? Não consigo entender esse amor todo.


