Fielipe Prevedello
O importante é você saber, pois poucos sabem.
Os ídolos são consultados sobre a proximidade com seus traços e faz a aprovação na tela do computador. E feita uma impressão da imagem em polímero polilático numa impressora 3D de um modelo de 15 centímetros de altura para a primeira aprovação do modelo físico.
Se os próprios ídolos aprovam então foi alcançado o objetivo.
Eu não acho que os bustos são feios, inclusive do Neto.
O único que acho que poderia ser melhor por causa de como o cabelo foi moldado é o busto do Ronaldo Giovanelli.
Essa matéria que estou compartilhando contigo sobre o busto do Cristiano Ronaldo é bem legal. Dá uma olhada.
Vai Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema das empresas/pessoas que fabricam esses BUSTOS
Em resposta ao tópico:
Cara é um mais feio que o outro, e nunca se parece com o homenageado. Chega a ser constrangedor, alguém lembra o do CR7? Kkkkkk
