Pedro Diógenes
Mantendo o Yuri e ganhando a Libertadores teríamos os mesmos 100 milhões em premiação da liberta e ainda teria o Yuri como patrimônio. Yuri tem que jogar 2025, quem sabe va pra seleção e saia por um valor ainda maior ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > 192 milhões por Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Vocês acreditam? Na boa? Se foi isso mesmo, acho que daria pra aceitar, é muito dinheiro, quase 100 milhões para o clube.
