Wellington Araújo
Nem uma coisa nem outra amigo. Não há motivos para ficar xingando um ou outro de covarde e nem há problema alguém ser de centro, esquerda ou direita. Apenas citei o fato de que ainda continua tendo as filas de doação de ossos. Ou seja, infelizmente ainda o governo atual não atende a necessidade da população. E temos que reclamar sim, de quem está lá sempre, é um povo pega nosso salário e reinveste mal sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Fui no açougue hoje e voltei com 1 "kilo" de ovos
Em citação ao post:
Nela está falando que a população recebeu doações de verduras, legumes, frutas, cesta básica, carne com osso.
Mas você como um bolsominius só focou no osso.
Kkkkkkkkkkkk