Roger (fox)
Eu nenhum momento do texto foi dito que Cássio é maior que o clube, nem que o torcedor deve torcer pela vitória do Cruzeiro contra o Corinthians. Foi dito que devemos torcer pela pessoa Cássio por tudo que fez e faz, é tão difícil interpretar um texto, amigo? Senhor amado.
em Bate-Papo da Torcida > Um tapa na cara da ingratidão e insensatez
Em citação ao post:
O cara é jogador do Corinthians não é mais né então pra mim não quero nem saber e torco contra sim pq está no adversário nosso agora quando o Corinthians jogar contra o Cruzeiro vocês querem que ele jogue bem e a gente perda pra eles só pq ele é ídolo de vocês vai tomarsiccorinthians e muito maior que qualquer jogador fez graça na entrevista e não vai jogar a Libertadores ano que vem tudo que ele fez pelo clube fez pq recebia pra isso no demais tchau e vida que segue