Ezel Fiel
Eu entendi seu tópico iq800 só pra fãs de rick & morty amigão
Só que tinha todos os nomes de jogadores ruins que esse fórum queria do mundo e você foi lembrar do Pottker, que foi o que me surpreendeu. Nem o próprio Pottker deve saber onde ele está hoje
em Bate-Papo da Torcida > Pottker