Junior Martins
A última diretoria do Corinthians era uma várzea não pagava a ninguém o jogador tem que ver o que e melhor pra sua carreira no momento. Próximo ano o calendário vai ser muito longo e ora ganhar títulos tem que ter elenco o Bidu não vai jogar todos os jogos então aceito o Arana fácil
em Bate-Papo da Torcida > A fiel gratidão criticando uma possível volta do Arana esse pessoal...















