Vêmcoisaboa Aí
Denunciei seu post, por você estar denunciando posts sem fundamento.
em Bate-Papo da Torcida > Estou denunciando todo posto com política
Em resposta ao tópico:
E o site está banindo, bora começar a denunciar, aqui é pra falar do Corinthians e não de política.

