Davis Cardoso
Alex santana nunca foi bom.. E coronado é bom mas não consegue ser constante.
Mas na soma, o que temos hoje é de dar inveja pra qquer clube das Américas
em Bate-Papo da Torcida > O melhor meio campo do país!
Em citação ao post:
Tirando o x baycon e o Matheus Araújo os outros manteria:
Acima da media: bidon, carillo, garro
Bons: alex santana, coronado
Uteis:Charles, martinez e raniele