Matheus Wiinch
Eu aceitaria o Arana facilmente, um bom reserva para o bidu
em Bate-Papo da Torcida > Saiu uma notícia de que o Corinthians quer o Arana
Em resposta ao tópico:
Por mim, não voltaria nem foldendu.
Vai jogar lá na porcada, ot4r10.
Bidu joga mais do que você.
