Rogerio Pavan
Por ai irmão, de resto temos um monte de analfabetos aqui.
em Bate-Papo da Torcida > MeuCensurão - Meu Timão é a favor da Censura prévia
Em citação ao post:
O importante é que temos uma arena graças ao lula obrigado lula pelos 700 milhões em dividas?