Raiden
Rodri
em Bate-Papo da Torcida > Manchester City
Em resposta ao tópico:
O que está ocorrendo com eles? Fritando o técnico? O elenco é ruim? O Guardiola tá cansado e ligou o PHODACE?
Rodri
em Bate-Papo da Torcida > Manchester City
O que está ocorrendo com eles? Fritando o técnico? O elenco é ruim? O Guardiola tá cansado e ligou o PHODACE?
Última resposta há 3 segundos por Matheus Santos
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Gumercindo Aguiar
48respostas
Última resposta há 26 segundos por Fernando diniz
3respostas
Última resposta há 32 segundos por Gabriel Anjos
24respostas
Última resposta há 38 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 40 segundos por João Vitor dos Santos
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Alisson faria
44respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
4respostas