Esp
O Corinthians tem o BMG e eu não gosto deles. Sabe o que eu faço? Eu não utilizo o patrocínio!
Você lembra quando tinha Jontex? Pois é, muita gente gosta no pelo e não usava, e vida que segue
em Bate-Papo da Torcida > Bomba! Pogba vai jogar no Timão