William Sales
Cara, eu seguia aquele cara (cafezeiro), colocava os vídeos na velocidade 1.5 pq ele gosta de fazer pausas dramáticas pra passar credibilidade, mas depois de um tempo caí na real que era apenas um enganador tipo o Nicola...
em Bate-Papo da Torcida > Chico Garcia: Avançou!



