Victor Neuttiban
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Michael Rincón (Pogba e Sergio Ramos)
Em citação ao post:
? Com as dívidas que o Corinthians tem, é um absurdo sssas contratações. Alguém tinha que fazer alguma coisa. Esses jogadores se encaixariam muito melhor no Flamengo, time belo, formoso, organizado, gostoso, delícia?