Rafael Rafinha
Se vier o Sérgio ramos no lugar do Luís Felipe acho que nossa zaga fica bem na frente deles
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis Corinthians e Palmeiras de 2025
Em citação ao post:
O miolo de zaga deles ainda é superior que o nosso porém do meio pra frente a gente amassa eles