Milinkovic Savic
Infelizmente a diretora errou em trazer Pedro Raul, Félix Torres e Igor coronado... Tudo jogadores que sairão super caros ao longo dos contratos e que não estão rendendo absolutamente nada... Mas ainda assim essa diretoria mais acertou doq errou nesse ano de reformulação... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul outra bomba implantada no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Se livraram da bomba do Luan pra trazer outra bomba Pedro Raul, duvido que vai querer sair do Corinthians com a grana que ele embolsa sem fazer nada pra jogar a segunda divisão no Atlético Paranaense


