Fernando R.castro
Realmente não acho no nível para um time europeu nesse momento MAS com certeza é melhor que Pedro Raul, que Pedro Henrique, que Héctor Hernandez. Conclusões com base no que assisti nesse ano de 2024
em Bate-Papo da Torcida > Quando o empresário é melhor que o jogador…
Em resposta ao tópico:
Negociação aleatória demais kkkkkk
O cara foi rebaixado com Pathético, estava sendo cogitado em alguns times do BR, até aqui pediram ele, do nada ele foi parar no Milan.
Até acho bom jogador, mas não pra tanto kkkk