Augusto Costa
Irmão, mesmo que ele não jogue taooo taooo taoo bem agora por agora, o que ele junto com o Memphis vão trazer de mídia para o Corinthians, jogando Libertadores na América do Sul irmão, parceiro, a mídia não tá preparada mano kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só não enxerga quem é cego, só não comemora quem é anti
Em citação ao post:
Eu acho que tinha opções melhores que o Pogba, já que ele é caro de mais e não joga a tempos. Mas vamos ver né, vai que eu estou errado, espero que eu esteja.