Vitor Falcão
Nunca. Tem muitos jogos que o coronado entra no 2 tempo, jogando melhor que o garro. Pra mim tinha que ser titular de alguma forma, é um excelente jogador que, por causa da concorrência, não ganha espaço,
TINHA QUE JOGAR MAIS!
em Bate-Papo da Torcida > Coronado por Arana!
Em resposta ao tópico:
Sabemos que muita notícia é especulação, mas abriu essa possibilidade então qual sua opinião caso essa troca de concretizasse!
Seria uma boa para o Corinthians?
