André Santos
em Bate-Papo da Torcida > E a barca?
Em citação ao post:
Para mim, desta lista o único que se salva é o Cacá, ele serve como reserva, o resto deve sair, justamente pelo fato de o Clube está sem dinheiro e precisar potencializar seus investimentos, o dinheiro gasto com o salário deles poderá ser investido para pagar o salário de um jogador que corresponda.