Pedro Forte
De amador não tem nada, um p.u, tá projeto, ideia sensacional, os caras foram nos altos executivos da caixa e realizaram um projeto magnifico jamais visto na história do futebol mundial, valores são records niguem arrecadou isso
em Bate-Papo da Torcida > Mais um cnpj doou para Arena
Em citação ao post:
Tenso é que os embaixadores são fraquissimos e a própria gaviões da fiel, demorou pra lançar e ainda fez tudo muito amador no início. Algumas ideias na deviam ter sido praticadas desde o início.