Vanderlei Gabriel
A campanha de doação da Arena Corinthians está indo muito bem, no sistema de pagamento SAC ou PRICE, o valor é bem maior do que aparece no total que a Gaviões mostra.
Força Corinthians, VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim e sé vestir com estilo

