Corintiano Mvs
O galera, se alguém puder criar outro post sobre isso, por favor crie, eu acho que esse título do meu post não é muito chamativo, acho que esse título faz o pessoal pensar que a votação é nesse fórum, coisa que não é. E eu não quero criar outro post sobre isso se não irão pensar que eu quero tumultuar o fórum.
em Notícias > Votação: Qual é a melhor torcida dos 38 times que irão disputar essa...
Em resposta ao tópico:
Bora nação, nessa nós não podemos ficar atrás http://www.pasionlibertadores.com/noticias/Cual-es-la-mejor-hinchada-de-las-38-que-juegan-la-Libertadores-2015-20150203-0058.html