Lee Soares
Acho um jogador bom, um reserva bom! E acho que ele se sairia bem como volante, pq tem uma boa saída de bola! E como disseram aí, na direita ele rende mais, e não podemos negar que o ramalho é melhor e se na esquerda ele não consegue render tem que ser banco!
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres
Em resposta ao tópico:
É um zagueiro titular da seleção do Equador um ativo muito grande com muito mercado aqui na América do Sul, mas não rendeu no Corinthians. Porque não usá-lo como moeda de troca para vários desses jogadores especulados no Timão, será que os clubes não aceitariam, eu acredito que sim e vocês?