Lee Soares
Concordo com você amigo! Gosto do Félix, as vezes fez algumas cagadas, mais tem uma boa saída de bola, é um zagueiro rápido!
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres
Em citação ao post:
E é assim que queimamos mais um jogador nosso... Até quando?
Ainda bem que o Don Ramon pediu para ficar e vai fazer uma pré temporada decente e recuperar o futebol dele, como o do Yuri Alberto.
O cara colocou o Messi no bolso, joga bem, Depois que joga bem vem aqueles outros posts de volta fulano...
Ainda bem que o futebol não é igual o Playstation!
