Gabriel Reis
Melhor meia o garro perdeu gol cara a cara na sula fomos eliminados confiar nesses cara aí não quer dizer nada se fosse um arrascaeta tudo bem se fosse um Almada ou savarino beleza mas é só o garro calma lá gente o Bidon tá começando agora tem que ter os pés no chão vocês tão muito iludidos calma jogo de cada vez esses caras ainda ganhou nada tão botando eles no palco
em Bate-Papo da Torcida > Se o Pogba não vier será uma frustração enorme
Em resposta ao tópico:
Dizem os netos desviado do viúvanismo.
Se tudo der errado temos simplesmente Memphis Depay como o nome mais midiático da América do Sul. Nem se juntar 11 jogadores mais famosos dos outros times América conseguem bater de frente com números do nosso astro.
Se Pogba vier aumenta o nível é claro, se não vier nosso meio campo está uma belezura do mesmo jeito, Bidon jogando o fino, Garro melhor camisa 10 da América do Sul, Carrilo melhor segundo volante da América do Sul, joga 37x mais que nicolas bichado Cruz.
Eu estou bem tranquila, o que vier é lucro diante de um time tão qualificado.
Eu tenho números vocês tem fé