Marcusrav
Onde tem fumaça pede ter fogo.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Pogba - A dolorosa verdade
Em resposta ao tópico:
A dolorosa verdade é que a torcida do Corinthians cria memes para ela mesma.
Até acredito que o Pogba possa vir e que tenha alguma negociação.
Mas vamos aos fatos:
- O Corinthians, oficialmente, nunca falou da negociação;
- O Corinthians, oficialmente, sempre falou que a prioridade era renovar com o atual elenco e não perder ninguém;
O que foi feito pelo Corinthians neste final de ano? Pasmém, o que foi falado: Renovaram com o atual elenco e não perderam ninguém. E tem um monte de gente agora falando que a diretoria prometeu algo de natal e não cumpriu (?)
Um monte de gente aqui no fórum critica os setoristas, mas boa parte da galera foi no papo/onda deles, sendo que nunca saiu nada oficial do clube sobre a negociação. Depois vira meme e ainda culpam o time.
Galera, coloquem os pés no chão, senão podem se frustar por algo que imaginaram. Esperem posicionamento oficial do time. Se o time se posicionar e não acontecer, ai sim podem ficar bravos com a diretoria. Entendo que teve post em rede social que possa significar A ou B, mas ai qualquer um pode interpretar como quiser.
E lembrando: O ganha pão dos setoristas são views nas suas redes sociais, eles vão fazer o máximo de barulho possível e fazer o mesmo assunto render 30 vídeos se for necessário.