Thiago Boscolo
Olá, boa noite, não aprovo esse tipo de negócio, estou apenas colocando a verdadeira informação aqui. Obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Não é 100% do salário...
Em citação ao post:
Kkkk cada cosia ainda ten quem defenda isso. Reforça adversário e ainda paga parte do salários.
