Filipe Settinieri
Pelo que me lembro o acordo entre a Gaviões e a Caixa preve que a cada parcela paga o time amortize até mais do que o saldo real, os valores corretos somente tendo acesso ao acordo documentado... E que a inflação ficaria congelada... Apenas nesses 6 meses de campanha... Depois volta ao normal tudo, então tem que ir pra cima pra pagar essa dívida.
em Bate-Papo da Torcida > Dívida do Estádio
Em resposta ao tópico:
Até agora conseguimos na campanha mais de 33 milhões de reais, mas de fato, com a amortização quanto pagamos do estádio? Alguém consegue responder essa pergunta?
