Tiago Deicide
Isso tem sido a exceção. Os últimos anos mostrou que quem tá melhor financeiramente tem resultados (Flasic e porcos). O lado positivo disto é que agora estamos com forte patrocínio e, apesar das dívidas, ano que vem temos tudo pra conquistar pelo menos dois títulos.
em Bate-Papo da Torcida > A loucura e o delírio dos outros torcedores kkkkkk (Ranking do...
Em citação ao post:
Não significa nada quem ganhou a liberta e brasileiro foi botafogo com 27 milhões e não o time que tem 103 milhões..entao valores não significa nada