Ticolókfiel
Oh desculpa aí professor! Na próxima eu melhoro!
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio para o Corinthians
Em citação ao post:
Broder, digassi. Pessoal escrevam tópicos coerentes e pelo amor de Deus, confiram a grafia antes de publicar. Depois tiram sarro de Corinthianos, não é a toa!
