Goku Qualquer
E a galera ainda dá deslike kkkkkkkk, não pode criticar o presidente? Todo mundo aqui não quer a RT de volta mas agora ficar passando mão na cabeça de senhor Augusto Melo e burrice ele tem que ser cobrado também.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto tem que ser cobrado!
Em resposta ao tópico:
Na campanha e quando o Augusto Melo assumiu, ele disse com todas as letras... Que não emprestaria jogadores pagando salários.
O Augusto tem que ser cobrado.
Criem um monstro, depois será tarde demais pra se arrepender!
