Paulo Cesar
Vi alguns jogos do juventude na época que estávamos secando o concorrente direto contra o Z4 e ele me surpreendeu, esse merecia ter mais chances, um jogador verdadeiramente queimado, não esses que tem um milhão de oportunidades e ainda tem nego defendendo falando que vai vingar
em Bate-Papo da Torcida > Luis mandaca
Em resposta ao tópico:
Fez bom ano pelo juventude. É versátil e pode ajudar esse ano. Joga mais do que o Ryan, ganha 1/5 do Charles e joga a mesma coisa.