Renato Abud
Isso, vamos tirar todos os empresários e ficar sem jogadores. Concordo que muitos deles são sanguessugas, mas hoje em dia é complicado ficar sem, não vi até hoje alguém passar uma fórmula de como se livrar.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a SAF do Carlos Leite no Timão
Em resposta ao tópico:
Estes empresários contratavam jogadores, técnicos, renovava contratos e definia os juros pra ele mesmo.
Com a saída do Fagner, ficou mais algum? Agora é passar o rodo no André Cury.
Herança maldita da Renovação e Transparência.
