Vitor Araújo
O eterno Doutor Osmar uma vez disse: 'tem gente que chegou no Corinthians com uma mão na frente outra atrás e hoje tem carro de luxo e mora em condomínio de luxo'. Isso explica o fato de o maior clube do país ter virado coadjuvante hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a quitação do estádio!
Em resposta ao tópico:
Vocês perceberam que foi simplesmente 'fácil'pagar 17 boletos do financiamento!
Reduziu em R$ 55milhoes.
Aí me veio uma pergunta.
O estádio do Corinthians cheio na grande maioria dos jogos desde a inauguração do estádio, sem contar que ainda teve carência pra começar a pagar. Ainda sim não conseguiram manter em dias os pagamentos!
Era uma conta simples tirar 2 bilheterias por mês!
Uma da parcela e uma da adiantada.
Onde este senhores enfiaram tanto dinheiro.
Que sacanagem fizeram!