Vitor Castilho
Eu nem gosto do futebol dele acho ele muito neymar cai cai...
em Mercado da bola > BOMBA: VEJA QUEM SAi E QUEM CHEGA NO TIMÃO!
Em citação ao post:
Tem aquele garoto do tijuana também que esqueci o nome dve ser alguma coisa martinez acho que ao lado de pato, Renato algusto, Emerson ele pode criar esperiencia e vir a ser um grande jogador
