Vanderlei Gabriel
Rapaziada, torço para o Corinthians a 70 anos, percebi a muito tempo atrás que a rede globo usa sua influência mafiosa em favor do framengo, vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Último dia do ano Globolixo ainda tentando menosprezar o...
Em resposta ao tópico:
Eu sei que não é novidade e que é só ignorar e que obviamente é proposital pra gerar burburinho, mas precisava rir disso com vocês kkkk como pode os caras inventam matéria sem pé nem cabeça pra desvalorizar o que TODO mundo até o maior ANTI sabe que não se compara com nenhum outro clube que é nossa torcida!
Detalhe para Fortaleza na frente kkkk Vasco piada kkkk São Paulo nem se fale kkkk deixe sua risada
