Marcos Martins
O cara tá certo. Ele tem que valorizar o ex do time dele, pq os jogadores do time dele estavam jogando a liga tailandesa, não estavam aqui.
Aos que não sabem, o Rodrigo Garro era SONHO DE CONSUMO de River e Boca na Argentina. Ele só não foi pq os dirigentes do Talleres não queiram municiar o inimigo. Pode contar que se ele jogar bola demais no 1o semestre, ele será convocado pela seleção Argentina.
em Bate-Papo da Torcida > Filhote do Farid


