Vitor Castilho
Sim mas acho que invés de contratar ele seria legal o Tite dar oportunidade para o Léo que subiu da base e só jogou um jogo e ainda como reserva..
em Mercado da bola > BOMBA: VEJA QUEM SAi E QUEM CHEGA NO TIMÃO!
Em citação ao post:
Ele é msm mais é bom jogador e ao lado dos jogadores de ataque do Corinthians ele pode criar esperiencia e ser um grande ídolo