x

Post de PAulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oxiii.. Mas se a multa é 100k, pq o time 'espera' algo melhor que do Moscardo que foi 20k... Para mim seria ctza que superaria, não? 100k > 20k

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians projeta venda com arrecadação recorde de Breno Bidon ao...

Em resposta ao tópico:

Corinthians projeta venda com arrecadação recorde de Breno Bidon ao futebol europeu!

A jovem promessa do Corinthians, Breno Bidon, tem ganhado notoriedade no cenário internacional, despertando o interesse de grandes clubes europeus. Com apenas 19 anos, o meio-campista se consolidou como uma das principais revelações do futebol brasileiro em 2024, mostrando desempenho técnico e tático que o colocaram no radar de gigantes como Barcelona, Arsenal e Fulham. O interesse do clube catalão foi intensificado após a exibição de Bidon na Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição em que foi eleito o melhor jogador. Sua atuação na base e na equipe principal do Corinthians reforça o potencial de uma transferência recorde.O contrato de Bidon com o Corinthians, renovado em fevereiro de 2024, estabelece uma multa rescisória de 100 milhões de euros para transferências internacionais, equivalente a R$ 627 milhões. Para clubes nacionais, o valor estipulado é de R$ 80 milhões. Esses números destacam a importância do jogador para o clube e a estratégia da diretoria em valorizar seus talentos. Atualmente, o Corinthians detém 90% dos direitos econômicos do atleta, o que representa uma significativa potencial de lucro em caso de negociação.

No planejamento financeiro do clube, a possível venda de Breno Bidon é considerada crucial. O Corinthians projeta arrecadar R$ 180 milhões com transferências de jogadores na temporada, uma meta que poderia ser superada com a negociação do meio-campista. Internamente, há a expectativa de que a transferência de Bidon supere os 20 milhões de euros obtidos com a venda de Gabriel Moscardo ao Paris Saint-Germain.

Responder ao post do PAulo Henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Osvaldo

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 01/01/2025 às 06:33

Tinha que ser pelo menos 30 dizem os comentários que estou vendo na mídia especializada.

Foto do perfil de Jorge

Jorge 7.892 posts

@jorge.perna em 01/01/2025 às 03:16

Multa rescisória serve para o caso de um clube querer retirar o Bidon daqui sem negociar com o Corinthians. É só uma forma de proteção contra assédio direto ao atleta.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 segundos por Jefferson Bertoncello

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 15 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Glaucorinthians

    97respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Eu tinha uma expectativa maior nessa seleção escocesa

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    42respostas

    acessar o tópico