Paulo Gomes
Bom, eu também passei a virada do ano sozinho em casa, longe da minha família!
Graças a Deus não perdi ninguém, mas diria que o Felix ao menos tem grana pra fazer umas coisas diferentes em casa. Eu, o que eu consegui fazer foi pegar uma cerveja um pouco melhor e fazer um jantar diferente.
Do ponto de vista do irmão, espero que ele logo se recupere, e viva sempre com as memórias boas que criou com ele.
As outras coisas, tenho dó não, pô
Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Que dó do Félix Torres…
Em resposta ao tópico:
Nosso zagueirao passou a virada sem a família, perdeu seu irmão recentemente.
Torço muito para dar certa, teve um 2024 ruim para médio no Timão, mas foi muito bem na seleção equatoriana.





