Fábio Lelles
Sabemos que estão pagando boletos praticamente dia sim e dia não, o que significa que não estão sobrando verbas consideráveis diariamente, mas será que não sobram/sobraram mixarias suficientes para gerarem alguns juros que poderiam beneficiar a própria vaquinha?
Alguém saberia informar mais detalhes e se a conta em que estamos realizando as doações, também seria uma poupança?













