Leonardo Rodrigues
A minha opinião, é que o futebol tem que evoluir igual alguns esportes. Acredito que deveria ter 12 jogadores escalados, sendo 11 em campo e 1 jogador para revezar. Você diminui o desgaste e permite não substituir jogadores importantes cansados, além de como disse diminuir e desgaste. Por exemplo numa partida aparentemente ganha, o técnico não precisa tirar um Memphis, pode sacar algum outro para renovar a equipe e deixar o Memphis no banco e colocar ele de volta caso de ruim. Eu acho que é uma evolução natural para manter o bom desempenho físico dos clubes(querendo ou não mais jogos é mais oportunidade de receita, a tendência é ter muitos jogos por ano)
em Bate-Papo da Torcida > A doença do futebol BR