x

Post de Gi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saídas e possíveis vindas

Saídas e possíveis vindas com base na mídia que eu acho importante para o Corinthians
Saídas:Caetano e Matheus Araújo que já saíram, fazia tempo que não eram utilizados, e quando era não rendiam nada em campo
Hugo e fagner:Hugo eu tentaria um empréstimo mas dependendo de como o Palácios se sairia no Paulista, e Fagner, só liberaria se eles pagassem pra tirar ele em definitivo, e contratasse alguém do mesmo nível praticamente, pq ele serve pra ser reserva e compor elenco, principalmente num ano que vamos ter muitas competições importantes pela frente, e com um calendário desgastante
Felix torres:tentaria vender ou emprestar ele, pois ele não rendeu praticamente nada em 2024, e já que o Corinthians quer contratar pelo menos um zagueiro para fazer dupla com o André Ramalho, eu tenta isso
Pedro Henrique e Pedro Raul:não preciso falar muito dos dois, não deram certo em 2024, e nem são utilizados, tentaria envolver eles numa troca por algum jogador
Vindas e ficos:
Romero e Maycon:acho importante ter alguém como o Romero no elenco e acho que está de bom tamanho um ano de contrato, sua temporada teve altos e baixos mas acho bom ele ter ficado, já o Maycon, não tenho uma opinião formada sobre ainda, pois ele estava lesionado e deve voltar por agora, mas pra compor quando vamos construir segurar o bidon e dependendo até Raniele pode ser convocado elenco acho até que bom, pois temos que pensar que José Martínez é convocado pela seleção, não sabemos até
Quando vamos seguram o bidon e até o Raniele pode ser convidado
Luis Felipe, matko e lucho acosta:com base na mídia esses caras podem vir, não conheço muito o Luis Felipe e nem o Matko, vi poucos vídeos deles mas acho que agregariam muito pra o time, e brigaram até por titularidade, ou pra ser aquele reserva que sempre entra no segundo tempo, até por causa do calendário, Luciano acosta vi alguns vídeos e até já vi uns jogos dele, é bom e muito versátil, pode jogar na meia, de meia atacante, ponta e até segundo atacante, dependendo da formação ele até seria titular pq tem muita qualidade
Tem outros caras e até pogba, que seria um baita de um reforço mas acho difícil virem agora, até pq não ouvi mais nada sobre

em Bate-Papo da Torcida > Saídas e possíveis vindas

Responder ao post da Gi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 7 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 7 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 16 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 16 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 17 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico